POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

As compras de entradas para o EXPERIENCE BRONZE feitas através do site WWW.EXPERIENCEBRONZE.COM.BR e televendas poderão ser canceladas pelo comprador, caso seja de seu interesse. Para isto, é necessário observadas as regras estabelecidas:

1 - PRAZOS DE PEDIDO DE CANCELAMENTO O pedido de cancelamento de compra deve ser realizado pelo cliente em até 7 dias corridos a partir da data de compra, no site ou televendas. REGRA 1: Caso o evento esteja marcado durante este prazo de 7 dias, o pedido de cancelamento deve ser feito em até 3 dias antes da data inicial do evento. Neste caso não será reembolsado o valor integral devido aos custos já programados para inclusão do participante no evento.

2 - OPÇÕES DE REEMBOLSO (A) DINHEIRO: Caso o pedido de cancelamento seja feito em 7 dias, respeitando a REGRA 1, será reembolsado O VALOR INTEGRAL nas compras em dinheiro, depósito ou transferência. (B) CARTÃO: Caso o pedido de cancelamento seja feito em 7 dias, respeitando a REGRA 1, será feito o estorno do VALOR no cartão.

3 - PRAZOS DE RECEBIMENTO DE REEMBOLSO O estorno será realizado em até 10 dias úteis a partir da data de recebimento do e-mail de confirmação do cancelamento. O crédito devolvido ao cliente portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor e da data de fechamento da fatura. Recomendamos que seja realizada consulta direta com o banco emissor do cartão..